sábado, 13 de abril de 2013

Caixa de brinquedos original

Sempre gostei de estar inventando coisas novas para a Daniela, e como a cada ano que passa as crianças acumulam mais brinquedos, nós encontramos menos espaço para guardá-los. Eu uso algumas caixas organizadoras de plástico, aquelas que compramos em supermercados ou lojas de utilidades domesticas, mas essas caixas organizadoras geralmente são um tanto caras, nem um absurdo, mas aquelas decoradas ou de personagens tem um valor mais "salgado", ao meu ver.
Eu sempre comprei fralda de caixa para a minha pequena e outro dia olhando para aquela caixa, pensei: ficaria ótima para guardar brinquedos. Peguei umas tintas que tinha em casa, aquelas que usamos para pintar   mdf, uns recortes de coração um pouco de verniz e usei a criatividade. O resultado foi esse:


A caixa era assim:


E ficou assim:

A minha pequena Daniela adorou, já faz uns seis meses que criamos esta caixa e ela puxa para lá e para cá, e a caixa está resistindo, tanto a pintura quanto a colagem a Daniela me ajudou a fazer, isso foi o mais gostoso de tudo. A caixa ficou perfeita embaixo da prateleira de brinquedos, o único problema é que eu só pensei em fazer a caixa quando a Daniela já estava saindo das fraldas, por isso nunca mais comprei fraldas em caixa, agora estou querendo mais uma para colocar ao lado dessa, com MAISSSS brinquedos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário